CONTINUIDADE DA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS DE AQUECIMENTO | ESCOLAS

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, procedeu a mais uma entrega de equipamentos de aquecimento, esta vez à Escola Gaspar Correia, no dia 12 de janeiro de 2021. Esta entrega visa proporcionar um ambiente mais acolhedor nas salas de aula, para as nossas crianças, assim, como minimizar a ausência de equipamentos de climatização nas salas de aula.

A Junta de Freguesia apesar de não ter a competência legal desta escola, nem das restantes, tem tentado suprir as necessidades existentes que não são colmatadas pelas entidades competentes, no caso a Câmara Municipal de Loures e o Ministério da Educação.

Foi também solicitado às entidades competentes, que sejam colocadas com urgência, placas de aquecimento nas salas de aula desta escola.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, informa também, que continua a fazer o levantamento das necessidades existentes nas restantes escolas, para que possam ser entregues mais equipamentos de aquecimento, onde vier a existir essa necessidade.

* Entregues: Escola EB/JI da Portela e Escola Gaspar Correia

Este é um esforço que fazemos cientes de que a Junta de Freguesia, apesar de todos os constrangimentos, deve dar um sinal claro de que está presente em todos os momentos e deve participar ativamente na construção de soluções.

PARA AS PESSOAS | COM AS PESSOAS | DE PESSOAS