219 458 670 / 219 446 417 | geral@jf-moscavideportela.pt

Executivo

Quadriénio 2017 / 2021

Nas eleições realizadas em 1 de Outubro de 2017

Ricardo Jorge Monteiro Lima

presidente | ps

Coordenação Autárquica; Segurança e Proteção Civil; Gabinete de Comunicação e Relações Públicas; Informática e Sistemas de Informação; Ambiente e Serviços Urbanos (Serviços Gerais Complementares » Serviços de Higiene Urbana » Serviços Obras » Serviços Espaços Verdes); Creche e Jardim de Infância* (incluído nos Serviços da Educação da Unidade Ação Social, Educação e Cidadania); Serviços de Logística e Gestão de Stocks* (incluído na Unidade Organização, Finanças e Recursos Humanos).

Pelouros de Gestão Partilhada:

Presidente: Serviços de Recursos Humanos.
1º Vogal: Gabinete de Dinamização da Freguesia.

Atendimento (por marcação)

6ª feira às 16h

Ricardo Alexandre da Silva Bastos

secretário | ps

Gabinete de Apoio ao Arrendamento; Recenseamento Eleitoral; Atividades Económicas e Urbanismo (Serviços da Ocupação da Via Pública e Publicidade » Serviços de Urbanismo e Mobilidade).

Pelouros de Gestão Partilhada:

Presidente: Segurança e Proteção Civil.

Atendimento (por marcação)

6ª feira às 16h

Eunice Filipa Pires Alexandre Camilo Ramos Proença

tesoureira | ps

Gabinete Jurídico; Ação Social, Educação e Cidadania (Serviços de Saúde e Intervenção Social » Serviços de Educação* “à exceção da Creche e Jardim de Infância”); Organização, Finanças e Recursos Humanos (Serviços Administrativos » Serviços de Gestão Financeira e Contabilidade » Serviços de Recursos Humanos).

Pelouros de Gestão Partilhada:

Presidente: Serviços de Logistica e Gestão de Stocks.

Atendimento (por marcação)

2ª feira às 18h

Tiago Filipe Vaz Batista

1º vogal | ps

Gabinete de Dinamização da Freguesia; Serviços de Desporto, Juventude e Cultura* (incluído na Unidade Ação Social, Educação e Cidadania); Serviços de Mercado e Feiras* (incluído na Unidade Atividades Económicas e Urbanismo); Serviços de Dinamização do Comércio Local* (incluído na Unidade Atividades Económicas e Urbanismo); Serviços de Gestão de Frota* (incluído na Unidade Organização, Finanças e Recursos Humanos).

Pelouros de Gestão Partilhada:

Presidente: Serviços Obras.
Tesoureira: Centro de Dia* (incluído nos Serviços de Saúde e Intervenção Social da Unidade Ação Social, Educação e Cidadania).

Atendimento (por marcação)

5ª feira às 15h

Nos termos do nº 2 da alínea b) do artigo 18 da Lei nº 75/2013, de 12 de Setembro, atribui-se ao Secretário, Tesoureira e ao 1º Vogal a competência para a assinatura de atestados e outros documentos, na ausência ou impedimentos do Presidente.