Executivo

Quadriénio 2017 / 2021

Nas eleições realizadas em 1 de Outubro de 2017

Ricardo Jorge
Monteiro Lima

Presidente – (PS)

Coordenação Autárquica; Segurança e Proteção Civil; Gabinete de Comunicação e Relações Públicas; Informática e Sistemas de Informação; Ambiente e Serviços Urbanos (Serviços Gerais Complementares » Serviços de Higiene Urbana » Serviços Obras » Serviços Espaços Verdes); Creche e Jardim de Infância* (incluído nos Serviços da Educação da Unidade Ação Social, Educação e Cidadania); Serviços de Logística e Gestão de Stocks* (incluído na Unidade Organização, Finanças e Recursos Humanos).


Pelouros de Gestão Partilhada:
Tesoureira: Serviços de Recursos Humanos.
1º Vogal: Gabinete de Dinamização da Freguesia.

Ricardo Alexandre da
Silva Bastos

Secretário – (PS)

Gabinete de Apoio ao Arrendamento; Recenseamento Eleitoral; Atividades Económicas e Urbanismo (Serviços da Ocupação da Via Pública e Publicidade » Serviços de Urbanismo e Mobilidade).


Pelouros de Gestão Partilhada:
Presidente: Segurança e Proteção Civil.

Eunice Filipa Pires Alexandre
Camilo Ramos Proença

Tesoureira – (PS)

Gabinete Jurídico; Ação Social, Educação e Cidadania (Serviços de Saúde e Intervenção Social » Serviços de Educação* “à exceção da Creche e Jardim de Infância”); Organização, Finanças e Recursos Humanos (Serviços Administrativos » Serviços de Gestão Financeira e Contabilidade » Serviços de Recursos Humanos).


Pelouros de Gestão Partilhada:
Presidente: Serviços de Logística e Gestão de Stocks.

Tiago Filipe
Vaz Batista

Vogal – (PS)

Gabinete de Dinamização da Freguesia; Serviços de Desporto, Juventude e Cultura* (incluído na Unidade Ação Social, Educação e Cidadania); Serviços de Mercado e Feiras* (incluído na Unidade Atividades Económicas e Urbanismo); Serviços de Dinamização do Comércio Local* (incluído na Unidade Atividades Económicas e Urbanismo); Serviços de Gestão de Frota* (incluído na Unidade Organização, Finanças e Recursos Humanos).


Pelouros de Gestão Partilhada: Presidente: Serviços Obras.
Tesoureira: Centro de Dia* (incluído nos Serviços de Saúde e Intervenção Social da Unidade Ação Social, Educação e Cidadania).


Nos termos do nº 2 da alínea b) do artigo 18 da Lei nº 75/2013, de 12 de Setembro, atribui-se ao Secretário, Tesoureira e ao 1º Vogal a competência para a assinatura de atestados e outros documentos, na ausência ou impedimentos do Presidente.