JUNTOS NO CORAÇÃO | CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE BENS E GÉNEROS ALIMENTARES – NATAL COM VIDA MOSCAVIDE E PORTELA

O Natal é mais NATAL se for partilhado.

Num tempo que nos pedem para estarmos fisicamente separados, podemos estar mais ligados.

Inserindo-se na estratégia de aprofundamento da solidariedade enquanto elemento de valorização da comunidade a que todos pertencemos, a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela está a receber contributos para a campanha “JUNTOS NO CORAÇÃO” e que se destina a levar às famílias mais carenciadas da nossa freguesia, um conjunto de bens que melhorarão significativamente o Natal destes nossos vizinhos.

Brinquedos para as crianças, bens e géneros alimentares serão bem-vindos e entregues ao conjunto de famílias identificadas, com a garantia da Junta de Freguesia.

Este ano, alargamos a campanha também aos nossos animais de companhia e estamos a receber alimentação que permita a estes nossos amigos um Natal diferente.

Junte-se a nós nesta campanha solidária. Vamos dar aos que menos têm aquilo que mais valor representa: a nossa solidariedade. Vamos fazer com que este Natal tenha à mesa o carinho de uma comunidade envolvida e comprometida com o valor fundamental da Humanidade, a partilha.

A Junta de Freguesia recolherá todos os contributos nos seus postos de atendimento, em Moscavide e na Portela e contará com a parceria ativa da PSP, posto de atendimento de Moscavide e dos Bombeiros Voluntários de Moscavide e Portela.

Uma família, uma criança, terá um Natal melhor se todos contribuirmos. Somos mais do que um território, somos uma forma de estar e de fazer. Somos partilha entre nós.
Juntos no Coração. Sempre.

Estamos a cuidar de quem mais precisa.

UMA FREGUESIA PARA AS PESSOAS | COM AS PESSOAS | DE PESSOAS