BANCO DE AJUDAS TÉCNICAS – MOSCAVIDE E PORTELA

Uma junta que se coloca ao lado das pessoas mais frágeis.

Olhar para as necessidades das pessoas e encontrar soluções eficazes, com novas respostas e novos serviços.

A Junta de Freguesia deve ser capaz de gerar condições para uma resposta social que garanta a qualidade de vida dos seus cidadãos. Nesse propósito, procedemos à revitalização do Banco de Ajudas Técnicas, uma resposta social específica e facilitadora da vida diária da pessoa idosa e/ou portadora de incapacidade motora, assim como das suas famílias, disponível na Junta de Freguesia. Um serviço que permite uma resposta eficaz aos cidadãos com maiores dificuldades e que é reconhecidamente uma mais-valia na oferta de respostas de cariz social.

Um projeto que sublinha a visão que temos para a Freguesia, para a gestão da Junta e que cimenta os laços de comunidade envolvida com um futuro em comum.

Colocar as pessoas em primeiro lugar é escutar as suas necessidades e implementar as respostas. Gerir é conciliar o interesse público com as necessidades de um território com valores.

Se precisar de cadeira de rodas, cama articulada, andarilhos, canadianas ou outros artigos. Contacte-nos!

De modo a conseguirmos ajudar mais e melhor, aproveitamos para lançar um apelo à comunidade, para doação à Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, de todo o tipo de produtos de apoio, cujo utilização tenha deixado de ser necessidade, certamente servirá de muito a quem deles beneficiar. Faça a sua doação!

Mais informações:

Atendimentos da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela