CERIMÓNIA DE ENTREGA DE PRÉMIOS – CONCURSO MONTRAS DE NATAL 2020

Realizou-se, hoje, dia 03 de março, a entrega de prémios e dos certificados de participação do Concurso de Montras de Natal 2020, promovido e organizado pela Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.

Com o objetivo de dinamizar o comércio local, a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela organizou mais um concurso de montras de natal, sendo importante na visão que queremos implementar para a freguesia, com uma comunidade e comércio envolvidos e comprometidos com o espaço e vivência comuns.

Este ano, pelas circunstâncias atípicas em que vivemos, os prêmios foram entregues nas instalações da Junta de Freguesia, garantido todas as normas de segurança. Quando a situação melhorar, vamos proceder à entrega nos estabelecimentos dos restantes certificados de participação, visto que nesta cerimônia apenas entregámos aos primeiros classificados.

Classificação final:

1º Lugar | Casa Martins

2º Lugar | A Vidreira de Moscavide

3º Lugar | Ninfatur

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!