COMÉRCIO EM CASA | ALARGAMENTO DO PROJECTO – NOVIDADE

Talhos e Peixarias

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, implementou no dia 25 de janeiro a iniciativa Comércio em Casa e no âmbito da mesma, disponibilizou a entrega gratuita de refeições ao domicílio na freguesia de Moscavide e Portela e freguesias limítrofes, confecionada nos estabelecimentos de restauração da freguesia.

Vimos agora comunicar o alargamento deste projecto para outra tipologia de estabelecimentos, para as peixarias e talhos.

Assim, e apesar do recolhimento obrigatório, todos os clientes poderão continuar a usufruir nesta segunda fase deste projeto, da gastronomia de Moscavide e Portela e do peixe fresco e carne dos estabelecimentos da nossa freguesia em suas casas, sem qualquer custo acrescido, contando com o serviço de entrega ao domicílio durante todo o período de confinamento nas zonas abrangidas (em toda a freguesia de Moscavide e Portela, nas freguesias limítrofes: Sacavém, Prior Velho, Parque das Nações e Olivais).

A Junta de Freguesia procederá à divulgação generalizada deste serviço nos seus media, lugares de estilo e suportes publicitários, dando a conhecer os talhos e peixarias aderentes.

Para tal bastará que os clientes contactem os respectivos estabelecimentos que pretendem e façam a sua encomenda (valor mínimo de 5 euros).

Os estabelecimentos entrarão depois em contato com o colaborador da junta de freguesia, através de um número de contacto especifico para o efeito, que irá recolher os produtos e entregá-la ao domicílio do cliente (desde que nas freguesias já referidas).

O pagamento será efetuado diretamente aos estabelecimentos através de meios digitais ou em dinheiro, assim como através de multibanco, pelo colaborador da Junta de Freguesia, no momento da entrega dos produtos.

Este colaborador receberá o equivalente, no momento da entrega dos produtos ao cliente, ficando assim de forma simples e imediata antecipadamente saldadas as despesas de custo da refeição.

Proteja-se a si e a todos nós. COMBATE À PANDEMIA – UMA LUTA DE TODOS

Nós estamos aqui, por si, para si. Continuamos a ir JUNTOS!

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!