PAVIMENTAÇÃO – RUA FRANCISCO MARQUES BEATO

Sim, é possível. Prometemos, cumprimos.

A decorrer as obras de substituição do pavimento rodoviário da Rua Francisco Marques Beato, com término a 16 de agosto.

Esta pavimentação insere-se na estratégia de valorização do espaço público definida pela Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.

Sendo uma responsabilidade da Câmara Municipal de Loures, estas obras surgem na sequência das reivindicações da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, para uma intervenção profunda em vários arruamentos da nossa freguesia.

CONSEGUIMOS!

A Junta de Freguesia, numa postura cooperante, proativa, mas determinada, desenvolveu umconjunto vasto de propostas apresentadas à Câmara Municipal que, reconhecendo o mérito das mesmas, decidiu incluir algumas destas intervenções no seu plano de atividades.

É manifesta e consequente a intenção da Junta de Freguesia em cooperar com todas as entidades no desenvolvimento de modelos de intervenção que salvaguardem aquele que para nós é o objetivo central: Dar às pessoas as melhores condições de vida; agregar valor e tornar esta freguesia numa referência ao nível regional.

Sim, é possível através de uma atitude determinada e consistente garantir que a Freguesia volte a ser relevante no quadro do Concelho de Loures, garantir os melhoramentos e as obras necessárias para que o nosso espaço público represente uma mais-valia, não só para os residentes, mas também para quem nos visita.

Esta será sempre a nossa postura: “Tudo fazer para que cada espaço da Freguesia represente uma mais-valia, não só para os residentes, mas também para quem nos visita.” Reivindicar, sempre, na defesa intransigente da Freguesia de Moscavide e Portela e da nossa população. A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa Freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços,que os compromissos se vão cumprindo.”

Uma Junta de Freguesia consciente do seu papel em dar aos cidadãos as melhores condições para uma boa qualidade de vida, deve ser capaz de executar os trabalhos necessários para a valorização do espaço público.

Agir. Concretizar. Fazer. Este é o trabalho contínuo que queremos continuar a desenvolver.

Vamos Juntos. Primeiros as Pessoas!