REGRESSO ÀS AULAS – FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA

De novo voltamos às aulas. Mais um ano em que a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela deseja as maiores felicidades a todos os alunos, pais, encarregados de educação, professores e todos aqueles que estão empenhados em criar as condições para que a Escola seja um lugar de conhecimento, aprendizagem, crescimento e diversão também.

Este ano será um ano especial. Depois de 6 meses em que a Escola foi um espaço fechado, voltamos a ter a possibilidade de estar com os nossos colegas e amigos.

É um ano especial porque vivemos uma pandemia que nos obriga a ter cautelas e cuidados muito especiais. Lavar as mãos, usar máscara tentar manter uma distancia segura, são os conselhos que devemos seguir para nos proteger e proteger as pessoas de quem gostamos.

Mas a Escola é também um lugar de esperança. A Escola é e vai continuar a ser o espaço em que crescemos e aprendemos, mas acima de tudo um lugar em que criamos memórias e histórias.

E esta história que agora começa, seremos todos a escrever.

Boa sorte e um excelente ano para todos, são os desejos da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.

“As nossas crianças são o Futuro da nossa Freguesia”