REQUALIFICAÇÃO – LARGO DA RUA FRANCISCO MARQUES BEATO

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela iniciou os trabalhos de requalificação do Largo da Rua Francisco Marques Beato – Mais e Melhor Espaço Público.

Prometemos, cumprimos!

Esta intervenção concretiza uma aspiração da nossa população, que tem vindo a reivindicar o melhoramento deste espaço público.

Uma Junta de Freguesia consciente do seu papel em dar aos cidadãos as melhores condições para uma boa qualidade de vida, deve ser capaz de executar os trabalhos necessários para a valorização do espaço público.

Agir. Concretizar. Fazer. Este é o trabalho contínuo que queremos continuar a desenvolver.

A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa Freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

Vamos Juntos. Primeiros as Pessoas!